Categorias:



Camisetas para baladas de acordo com seu estilos

Camisetas para baladas de acordo com seu estilos

13 de junho de 2018

Baladas são ambientes de descontração, que pode exigir ou não um dress code apropriado. Sendo assim, saber montar um look que condiz com seu estilo e com o estilo que a balada possui pode se tornar uma tarefa mais fácil com as dicas certas. Pensando numa forma de auxiliar nesse momento, separamos algumas dicas de camisetas para balada para diferentes estilos. Confira:

Estilo formal esportivo

Quem disse que roupa formal não pode ser utilizada na balada? As camisas e camisetas com gola polo podem ser utilizadas para montar um look mais formal, mas que possam ser utilizadas numa balada. Mas claro que elas não devem vir acompanhadas de calças sociais e paletó.

Para deixar o look com um jeito formal, mas adequado para o ambiente da balada, use camisas com calça jeans ou então com calça chino. As duas vão trazer um ar mais informal.

As camisetas gola polo também podem ser usadas com as calça jeans ou chino. E para finalizar bem o look, aposte em acessórios, como relógio, pulseiras e cinto.

Estilo moderno

Se o seu estilo é mais moderno ou a balada exige esse dress code, então aposte em peças diferenciadas, mas lembre-se sempre de manter o equilíbrio. Por isso, a indicação para as camisetas é apostar em modelagens diferentes e em estampas.

Você pode usar as camisetas Longline, que possuem uma modelagem mais longa. Elas costumam encurtar as pernas, por conta do comprimento. Portanto, quem é alto pode abusar delas, mas quem tem a estatura mais baixa é só cuidar para não usar estampas na barra ou contrastar com a cor da calça.

Uma outra modelagem que também encontramos é a Oversized, que possui medidas maiores do que as normais. Assim ela fica maior no corpo, mesmo que o tamanho seja o certo. Esse é um ótimo tipo de camiseta para dar estilo e para equilibrar o look de quem tem as pernas mais grossa que o peitoral.

Agora indo para as estampas, você pode usar tanto estampas localizadas como corridas.  Alguns exemplos são as estampas florais, militar ou, então, uma estampa localizada da sua banda favorita ou de alguma arte que você gosta.

Essa peças apresentadas combinam com bermuda, calça jeans, kilt e outras calças que tenham um estilo mais moderno. Para o sapato, pode apostar em botas, coturno e tênis. E sobre os acessórios, use colares, relógio, pulseiras e chapéu. Mas sempre lembre de que tudo deve estar bem equilibrado e harmônico.

Estilo casual

Já para quem não gosta nem do estilo moderno e nem do formal esportivo, ainda há o casual. Aqui pode-se usar roupas mais básicas, como camisetas e calça, mas com cortes modernos.

Apostar em camisetas mais básicas com uma só tonalidade de cor ou com listras. Para modernizar um pouco o look sem sair do casual, coloque uma sobreposição, como uma camisa jeans ou de flanela.

A calça pode ser jeans, tanto Skinny como reta, e até arriscar na de sarja. Para o sapato, o tênis é o coringa nessa composição. Finalize o look com acessórios, podendo ser relógio, pulseiras, cinto e colares. E para dar um charme a mais, dobre as mangas da camiseta ou camisa, e se sentir confortável, a barra da calça.

Agora que você já sabe algumas dicas de camisetas para sair à noite é só montar seu look com o estilo que você mais se identificou. E não esqueça de compartilhar esse post em suas redes sociais para que seus amigos também saiam estilosos.

Compartilhar: